Tuesday, 6 June 2017

Fx Opções Livro


Lentes Nikon para câmeras FX e 35 mm Esta fonte de suporte de sites sem anúncios é a maior quando você usa qualquer um desses links para minhas fontes aprovadas pessoalmente quando obtém qualquer coisa. Independentemente do país em que vive. Nikon não selar suas caixas de forma alguma, então nunca comprar no varejo ou qualquer outra fonte não na minha lista aprovada pessoalmente, uma vez que você não tem como saber se você está faltando acessórios, obtendo um demo de loja defeituoso, danificado, devolvido, ou usado . Compre somente das fontes aprovadas que eu me uso para os melhores preços, serviço, políticas de retorno e seleção. Obrigado por me ajudar a ajudar Ken. A Nikon FX Dream Team (Nikon muito melhor) Nikon FX Lens Sugestões (inclui lentes mais antigas) Nikon Cheapskate FX Lentes (grande desempenho, barato) Quanto a gastar O que quer que as lentes você compra hoje vai durar você para muitas novas câmeras para vir. Por exemplo, eu comprei a minha 17-35mm de volta para uso em minha câmera de filme F100 em abril de 2000, e seu ainda Nikons mais resistente e ultra-zoom ultra hoje. Ao contrário dos corpos de câmera, o melhor destas lentes realmente apreciam em valor ao longo do tempo. A Nikon 17-35mm que eu comprei em 2000 vende usado hoje para exatamente o que eu paguei por ele novo. A Nikon 80-200mm f2.8 AF-S Eu comprei novo em 1999 vende usado hoje para mais do que eu paguei por ele. A Nikon 28mm f1.4 vende usado hoje por quatro vezes o que eu paguei por ele. Compre o melhor e você ganhará dinheiro, e melhor, todas essas lentes ainda são Nikons state-of-the-art para câmeras Nikon FX. Tenha muito cuidado com o que você gasta em câmeras, mas nunca negue a si mesmo as lentes que você merece. Se você já possui lentes DX. Câmeras FX automaticamente degradar-se apenas para usar a parte central de seus sensores e visores, mas youll rapidamente pneus deles e comprar real FX lentes anyway. Não compre lentes DX para câmeras FX. As lentes DX utilizam apenas a parte DX central do sensor FX e do visor. Não é por isso que você comprou uma câmera FX. Veja fator de colheita se isso não estiver fazendo sentido. Para fotos de família e amigos em qualquer luz sem flash, a Nikon 50mm f1.4 AF-S está invicto. É o que na minha D3 na maioria das vezes quando estou longe do meu estúdio. Se você quiser tirar o máximo partido das suas câmeras FX de pouca luz, esta lente 450 f1.4 fará o 2.400 24-70mm f2.8 VR que você pensou que queria. 50mm f1.4 AF-D (cerca de 350) O AF-D de 50mm f1.4 faz a mesma coisa que a versão AF-S acima. As únicas diferenças são que o anel de foco gira durante AF, então você tem que manter seus dedos claros, e que você tem que mover um interruptor na câmera para alternar entre auto e foco manual. Esta lente f1.4 AF-D tem distorção ligeiramente menor do que a lente AF-S, mas não é tão nítida em f1.4. Ou são soberbamente afiada de f2.8 em. Se você está comprando uma câmera de 3.000 e quer a lente mais barata possível, o 50mm f1.8D também é excelente. Em tudo menos a luz mais crummiest, poucas pessoas terão qualquer razão para não amar a 50mm f1.8D. Que custa menos da metade. Para cerca de 120, o 50mm f1.8D está entre as mais nítidas Nikon e focagem mais rápida lentes, bem como o seu menor custo e mais leve. 50mm f1.8D (cerca de 120) Qualquer uma destas lentes de 50mm vai lhe dar a nitidez e desempenho de baixa luz para que você está comprando um D700. A única razão para não obter o f1.8 é porque o f1.4 é ainda melhor em pouca luz, e se você está comprando uma câmera de 3.000, você realmente deve obter a lente que você realmente quer. A Nikon deixa de fazer qualquer bom, com preços razoáveis, zoom médio FX. Nikon descontinuou todos eles, whoops Ill cobrir isso abaixo. Veja também Zoom da Nikon Ultrawide Comparado. Nikon 16-35mm f4 VR AF-S Nikon mais novo 16-35mm zoom ultra-wide é também o seu melhor, para a maioria das aplicações ea maioria das pessoas. O 16-35mm é Nikon zoom ultrawide mais nítida nunca, e preços moderados. Nikon 17-35mm f2.8 AF-S O AFS profissional de 17-35mm de 1999 é mais pesado, mais rápido e mais resistente, mas não tão nítido se você contar todos os pixels. Nikon 14-24mm f2.8 AFS (cerca de 1.600) O 14-24mm é uma lente de propósito especial enorme. É quase tão nítida como a 16-35mm, mas é muito maior e mais caro, tem uma faixa de zoom mais restrito, e theres nenhuma maneira de anexar filtros à sua frente para proteção ou filtração. Obtê-lo apenas se você realmente precisa de 14mm em vez de 16mm. Não adianta comprar uma câmera digital de 3.000, como a D700, que valerá apenas 1.400 em três anos, e barato em lentes, que mantêm seu valor. Qualquer lente que você comprar hoje deve funcionar muito bem em sua próxima câmera, e no próximo. Eu comprei meus 17-35mm para trás em 2000 quando saiu para o uso no filme, e seu ainda a melhor lente que vai para o D700. O dinheiro gasto em lentes é muito melhor do que gastá-lo em câmeras. Dito isto, você pode pagar menos e obter grandes tiros ultrawide. Se você não tem um grande, tente o excelente fixo 20mm f2.8AF para cerca de 500 novos. É o seu melhor negócio para um ultrawide para o D700. O 20-35mm foi Nikons primeiro zoom ultra-larga, feita a partir de 1993-2001 antes do 17-35mm. É um excelente. Profissional que vendeu para aproximadamente 1.800 em 1993. Hoje, para aproximadamente 600 usados, seu um roubo. Eu às vezes uso um quando eu não sinto como lugging em torno do 17-35mm maior ou behemoth 14-24mm. Claro que o fixo 20mm f2.8AF ainda pesa menos e custa menos, novo, e é pelo menos tão bom óptica. Nikon 18-35mm f3.5-4.5 (descontinuado era cerca de 500 novos, e agora cerca de 350 utilizados.) O plástico 18-35mm é uma lente fina. Ele foi descontinuado em 2006. Id ignorá-lo simplesmente porque o seu plasticy bonito em comparação com os outros. Ele simplesmente não se sente bem em uma câmera sólida como o 20-35mm faz. O 18-35mm foi projetado para câmeras de filme leve, e trabalha swell no D700. Não é um zoom, mas rápido, nítido, leve e com preços razoáveis ​​é o 20mm f2.8 AF. Considere um zoom de médio porte se você transportar apenas uma lente, mas nunca levar um zoom de médio porte se você está carregando também um zoom de largura e um tele. O maior e melhor Nikon 24-70mm f2.8 VR (cerca de 2.400) Esta nova (2015) lente VR é para DSLRs apenas não funciona em câmeras de 35mm. O melhor zoom midrange AF que faz é o 24-702.8G. Ou 28-702.8 AF-S para câmeras AF 35mm ainda mais antigas. Mais leve e mais barato Para um zoom midrange bom que não vai desmoronar, tente um usado 24-85mm AFS ou 28-105mm AF-D. Eu uso o plástico barato 28-80 G se eu quiser resultados nítidos, grande macro e autofocus instantâneo. Eu uso o 28-200 G se eu quiser cobrir todos os comprimentos focais muito acentuadamente e ter macro decente, mas a AF do 28-200 G não é tão rápido. Nenhum dos 28-80 G e 28-200 G são feitos anymore, que é porque Nikon não está empurrando os. Cada um é uma lente de plástico barato provavelmente para quebrar uma câmera pesada FX se você agarrá-lo pela lente, mas cada um tem um desempenho estelar. Nikon 70-300mm VR (Cerca de 500) Para um tele, os profissionais usam o 70-200mm VR II. Profissionais com menos sucesso usam qualquer uma das versões mais antigas. Todos os quais também são excelentes. Pessoalmente, eu prefiro o muito mais leve (e um terço tão caro) 70-300mm VR. Se eu estivesse filmando esportes, seria o 70-300 VR na luz do dia e os 70-200 VR em pouca luz. O VR 80-400mm tem um pouco mais de alcance, mas seu foco automático é muito lento para a ação. Nikon 28-300mm VR. Nikon 28-300mm VR faz quase tudo bem. Sua muito nítida e cobre apenas cerca de cada comprimento focal youd necessidade, e concentra-se o suficiente para substituir uma lente macro. A maioria das pessoas usa seu tele zoom para retratos. Se você quiser obter a melhor lente retrato especializado possível, este especial 135 mm f2 DC é ele. DC significa controle de defocus em segundo plano. É uma lente extremamente afiada. O recurso de controle de defocus de fundo permite que você controle exatamente como as áreas fora de foco atrás de seu olhar de objeto. Os pros do retrato do tempo cheio usam geralmente um f2.8 de 300mm. Especialmente para tiros na cabeça. Esqueça as lentes macro de 55mm e 60mm para trabalhos macro dedicados. Você tem que ficar tão perto que você irritar o seu assunto e ficar no caminho da sua própria luz. Eles eram para copiar documentos e uso geral, mas agora que temos scanners de mesa, qualquer scanner 50 faz um trabalho melhor. Para qualquer trabalho macro sério, você quer pelo menos uma lente macro de 105mm. Nikon chama essas lentes de Micro, mas é tudo a mesma coisa. A Nikon 105mm VR é a maioria dos povos melhor aposta. Para o trabalho macro realmente sério, a Nikon 200 mm f4D AF é o melhor do mundo. É grande, caro e bom. Custa duas vezes tanto quanto o VR de 105mm, mas se você o quiser, não negue-se. Custa muito menos do que você está jogando fora em câmeras digitais, de fato, lentes como este só subir em valor com o tempo. Ao contrário de uma DSLR, comprar uma lente como esta é um investimento, não uma despesa. Eu uso esta lente hoje para toda a fotografia do meu produto. O micro de 200mm permite que você fique longe o suficiente para que você possa tornar seus assuntos na perspectiva correta, não incomodar espécimes vivos e não ficar no caminho de sua própria iluminação. O manual-foco anterior 200 mm f4 ED-IF Micro está longe de ser tão bom óptica. O fisheye autofocus de 16mm f2.8 está fora desde o início dos anos 90. É um fisheye full-frame que preenche todo o quadro retangular. O fisheye de 8mm faz um círculo no meio do quadro. É uma lente exótica, raramente vista que foi feita a partir de 1970 - 1997. Circular fisheyes são bobas al obter é um círculo em um mar de preto. O fisheye do frame-enchimento 16mm é muito mais divertimento e um zillion vezes mais prático. Qualquer AI. AI-convertidos ou lente AI-s funciona muito bem em câmeras FX, se você não se importa de se concentrar à mão e perder o programa e os modos de exposição de prioridade do obturador. Você ainda obtém medição Matrix de cores completas, automação com prioridade de abertura e dados EXIF ​​completos com lentes manuais antigas se você inserir os dados da lente através dos menus. Algumas lentes manuais são mais nítidas do que as suas contrapartes AF, por exemplo, o IA de 80-200 mm f4.5n é o maior zoom televisivo testado, se se preocupar com a nitidez da objectiva. Eu paguei 150 para o meu usado. Consulte Compatibilidade da lente Nikon para saber o que faz o que no D700. Veja Nikon Cheapskate Lenses para um conjunto que funciona bem como as lentes acima, mas custa quase nada. Cópia Ken Rockwell. Todos os direitos reservados. Tous droits reacuteserveacutes. Alle Rechte vorbehalten. Eu apoio a minha família crescente através deste site, por mais louco que possa parecer. A maior ajuda é quando você usa qualquer um desses links quando você conseguir alguma coisa, independentemente do país em que você vive. Não custa nada, e é este sites, e, portanto, o meu familys, maior fonte de apoio. Estes lugares têm os melhores preços e serviços, é por isso que eu usei-los desde antes deste site existia. Eu recomendo a todos pessoalmente . 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Seu um jogo de percussão inteiro em uma caixa FX caracterizou: Retrocesso, pontapé do cyber, baixo tribal, tambourine reto, pandeiro dobro, clave, aplauso da mão, cowbell seco, cabasa reto, e cabasa dobro. Oak construção Controles de microprocessador Dez opções de som diferentes Botão de seleção de som Saída StereoMono Comentários sobre Pedal Meinl FX com 10 opções de som: Faz exatamente o que é anunciado. Alguns patches soam muito mais alto do que outros, então você não será provável mudar isso dentro de uma música. O pedal é difícil de acionar com o calcanhar de sapatos no chão em vez de no pedal. Parece resistente o suficiente para suportar o seu peso se tivesse que. No lado negativo, a qualidade de construção chinesa é desleixada. O logotipo circular está desligado e o botão de volume chegou com o chassi dobrado onde é aparafusado. Parece-me que a embalagem foi mal projetada para proteger esse pote. Esperançosamente a placa de circuito atrás do potenciômetro não é dobrada demasiado. Dei-o como um presente para a outra metade da minha dupla acústica. Ele parece feliz com ele e eu não estou empurrando para enviá-lo de volta como eu acho que outro provavelmente teria os mesmos problemas. (8 de 8 clientes acharam esta crítica útil) Quem sou eu Músico Profissional Fácil de Usar Funcional Boa Qualidade Melhora o som Comentários sobre Meinl FX Pedal com 10 Som Opções: Este pedal é bem construído e sólido. A base o mantém estável e não se move ao redor. O som de baixo é o que eu usá-lo principalmente para em uma configuração de 3 peças acústicas. O tom de baixo é agradável e claro, bem como um som profundo quotthumpquot tipo. Isso também é fácil ajustado através de seu eq em seu soundboard. É exatamente o que eu estava procurando vs um item não tão grande quotstompboxquot tipo. Meu pé fica no pedal muito bem e é tão fácil como bater seu pé, desde que você tenha a colocação do pé correto. O pedal também tem um botão de volume agradável, bem como 9 outros sons que eu possa eventualmente integrar. Id dizer que é um pedaço de qualidade de artes, se você está olhando para multitarefa enquanto você joga. Bottom Line Sim, eu recomendaria este (a) amigo (a) (8 de 8 clientes acharam esta opinião útil) (11 of 11 clientes acharam este comentário útil) percussão perfeita acompanhamento de Southern Maine Comentários sobre Meinl FX Pedal com 10 Opções de som: I dont want Para dar-lhe um total de 10 só porque eu acho que vários dos sons nunca vai se acostumar. Os sons onde eles são acionados tanto no balanço para baixo e, em seguida, no upswing parece impraticável para sempre obter o direito timimn. Um baterista amigo meu tentou e se sente da mesma maneira. E por que wouldnt um lado snare de vara som ser incluído. Os artistas solo como eu adorariam esse som incluído ao invés do bumbo funky kick no cenário 2. Eu amo o pedal e tenho esperado que alguém fizesse um pedal como este Meinl FX. 9 de 10 sons de percussão são muito bons. 2 é suposto ser algum tipo de ponta elecrtonic, mas eu não posso imaginar alguém querendo usá-lo. Eu realmente gostaria que Meinl tivesse incluído um laço lateral, pois isso seria útil. Este pedal parece muito robusto ea viagem é muito pouco para que possa ser usado sem cansar meu tornozelo. Até agora parece um perfeito 10 em qualidade. Grande som de pontapé que é a principal razão que eu tenho. Eu executo principalmente solo e queria adicionar um som de contratempos. O pedal também é bastante plana, de modo que torna mais fácil de usar. Se fosse maior, seria muito cansativo operare através de 3 ou 4 conjuntos. Desejo que estavam disponíveis para menos dinheiro, mas não se sente muito acidentado e os sons de percussão são muito bons. O pedal Meinl FX adicionará muito às minhas performances solo. As eleições europeias reforçam a unidade ou aprofundam a divisão Por Erik Norland 21 de fevereiro de 2017 As eleições nos Países Baixos, na França e na Alemanha na esteira da surpresa Brexit voto poderia reforçar a unidade europeia ou aprofundar a divisão . Como o Fed se prepara para subir as taxas, qualquer aceleração no ritmo de aperto monetário poderia aumentar o risco de balonismo de spreads de crédito como em 2007. Eficiente US Shale Producers Um desafio para a OPEP Por Bluford Putnam 14 de fevereiro de 2017 Podem os últimos cortes de produção da OPEP manter os preços do petróleo a flutuar Os produtores de xisto baratos nos Estados Unidos terão um papel importante na direção dos mercados. Negociação de Opções de Futuros

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